segunda-feira, 18 de junho de 2012

12 - Tramam a minha morte


Eu estava e ao mesmo tempo não estava em um grande saguão branco como...como algo que definitivamente não sei descrever. Era lindo. Talvez da metade de um estádio de futebol e imagens emolduravam as paredes (era difícil saber o que era, pois estava longe), multicoloridas e elas brilhavam. No centro do saguão, havia uma grande mesa preenchendo o meio, terminando em um trono vermelho vivo decorado de branco e cinza. Fiquei impressionada, se aquilo era um sonho eu andava muito criativa ultimamente.
A mesa estava quase lotada, ao final havia algumas cadeiras vazias, mas poucas. Lá na frente o trono vazio era cobiçado pelos integrantes do saguão. Ou o rei não chegaria, ou teria uma disputa do tipo “quem será o rei?”. Fiquei pensando se eu teria que sentar no chão pra assistir a briga.
Um homem branquelo se levantou, e no começo pensei que ninguém iria ouvi-lo, pois ele estava no meio da mesa, ninguém o ouviria. Certo? Errado. O cara começou a falar e sua voz ecoou pelo saguão, arrepiando os pelos da minha nuca.
 – Ela deve ser morta pelo bem dos anjos e de toda a humanidade! – Acho que cheguei tarde demais, qual era o assunto a ser debatido mesmo? Seja qual for, a menina tinha muito azar. – Está fugindo mundo afora tentando salvar um arcanjo condenado pela eternidade no inferno! Nesta missão suicida, poderá libertar Lúcifer muito antes da hora!
O homem se calou e sentou-se em seu lugar. Um outro um pouco mais à frente, levantou-se e disse, sua voz retumbando pelo saguão:
– Zacarias tem toda a razão. Agora o irresponsável Eduardo McLean apagou sua memória e a jogou no passado! Como pode? Ele destruiu todos os nossos planos de acabar com Catherine. – Os integrantes na mesa fizeram concordância, outros se fitaram intrigados. – É isso mesmo que ouviram: Eduardo McLean apagou a memória de Lohan e a jogou no passado! Ela voltou ao dia 10 de Novembro, um dia antes de seu aniversário. Smain e Lenin a estão protegendo e...
Mas um homem meio japonês se levantou, interrompendo-o.
– Como ela pode voltar no passado? Lenin está destruído neste momento...é retrospecto?
Todos pareciam ter a mesma duvida.
– Catherine Lohan voltou no passado e tudo voltou. Mas nós estamos no presente, pois somos anjos. Agora Lenin...bem, ele continua morto. É só o passado a protegendo. Como uma espécie de espírito. Creio eu que Lohan é forte o suficiente para voltar para o presente. Mas ela é uma criança, então...
Eles estavam falando de mim. (Oh!)
Zacarias se levantou novamente, e disse em um tom de voz que convenceu até a mim:
– Vamos destruí-la de uma vez por todas. Sabemos onde ela esta e somos mais fortes que uma garota de 16 anos. Ou não?
Um grito de vitória explodiu pelo saguão, e mergulhei na escuridão.



Uma luz implorava pra entrar em meus olhos e eu me sentia tonta (ainda mais). Tateei onde estava deitada. Parecia colchão e minha intuição dizia que era uma cama. Abri os olhos e os fechei de imediato. Um teto branco, um lugar branco...tudo muito branco. E isso me fez lembrar do sonho...aquelas pessoas queriam me matar. Por que? O que eu fizera? Que papo era aquele de “voltar no tempo, apagar memória”? E Eduardo McLean...quando pensei nesse nome, um turbilhão de imagens invadiu minha mente: um garoto de aproximadamente 17 anos, com cabelos bagunçados e muito pretos. Os olhos da mesma cor que os cabelos, seus traços eram vorazes e ao mesmo tempo fofos (por falta de uma palavra melhor) e ao tudo, lindo.
O garoto, Eduardo, sorriu e pensei por um momento que nunca mais respiraria. Aquele sorriso me encheu de um sentimento que nunca havia sentido por ninguém, nem mesmo por Sam. Por cara algum...era amor, sabia disso. Mas não sabia como. Quem ele era? Fez parte da minha vida...? Tinham dito que esse tal Eduardo havia apagado a minha memória e me lançado para o passado. Por que? Ele não me amava como eu o amava?
Aquelas perguntas preenchiam todos os meus pensamentos. Eu amava alguém que nem sequer conhecia. Eu amei essa pessoa. Amei Eduardo McLean e ele apagou minha memória.
Mesmo que isso parecesse um tanto improvável. Quem podia apagar a memória dos outros, não é? Mas eu sentia que era verdade. Sentia dentro de mim que tudo isso faz sentido. Faz. Fez. Fazia.
Fechei os olhos sem ao menos saber quem eu era de verdade. Podia ser apenas um sonho, mas tudo dentro de mim dizia que era verdade. E isso estava acabando comigo, me corroendo por dentro. Como se uma parte de mim estivesse lutando, dizendo e tentando me convencer. Pois tinha provas disso. Provas? Que provas?
Ouvi passos ao meu redor, mas não quis abrir os olhos para ver quem era. Não queria saber onde eu estava. Porque eu não estava no lugar certo.
Quando pensei nisso, meu peito explodiu de dor. Minha cabeça estava rodando e sentia minhas veias pulando, tentando sair de mim.
Arfei.
Alguém veio correndo a mim. Já era tarde demais. Vi tudo na minha frente: todos os acontecimentos desde o dia em que nem havia acontecido ainda, 11 de Novembro. Alice Lian, Mateus, Eduardo...Kristen Smain, Daniel Lenin, a Morte...as perseguições. A espada da Morte. A razão de tudo. Meu pai...pai...Miguel...
Abri os olhos como se estivesse nascendo novamente. A sede de vingança. O poder. A raiva. Ira. Eu era a filha do pecado...o próprio pecado na terra. E estava determinava a vagar e destruir todos aqueles que me viam como um inimigo. Eu seria o inimigo. Eu salvaria meu pai, e faria da vida de Zacarias um inferno. Dele e de todos os arcanjos do céu. Os coloria de joelhos aos meus pés. Nasci para ser a rainha e a querida de Miguel. Meu pai.


Cathy Lohan e os Espíritos da Morte
Por: Carol C.

5 comentários:

  1. uaal ! muito bom *-*
    ela vai começar a matar geral ? o.o

    ResponderExcluir
  2. Nassssss, que foda!! Mas agora quero ver a matança!!!
    Mas que milagre Carol! Um capítulo pequeno...

    ResponderExcluir
  3. Muito muito bom mesmo, mas desculpa eu acho que tem um errinho ai na ultima linha esta assim "Os coloria de joelhos aos meus pés." não seria colocariam ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na duvida mesmo rssss
      Ai deixei esse já que o word não corrigiu...bem, deixa assim =D vlw

      Excluir
  4. Nossa, perfeito!
    Quando sai o próximo? Tô muito curiosa...

    ResponderExcluir

Sua opinião é essencial para o blog...